segunda, 24 de outubro de 2022 - 13:55h
IMTRANS -COLOCAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO.
PREFEITURA DE OIAPOQUE
Por:
IMTRANS

Sinalização
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte-IMTRANS continua intensificando as ações de sinalização. A ação faz valer a lei N° 651/2022, que dispõe sobre os horários de estacionamento , visando sobre a disciplina da circulação de caminhões em operações de carga e descarga.
“ Estamos empenhados, visando a melhoria no que diz respeito a sinalização vertical, nesses locais em que o fluxo é grande de veículos estacionados para fim de descarregar mercadoria entendemos que todos precisamos utilizar esses espaços , portanto precisamos fazer valer a lei, agradecemos ao Prefeito Breno Almeida pela confiança em nosso trabalho” comentou Dwekio Freitas , Presidente do Instituto.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 387-2021/SEAD Baixar

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IMTRANS - Instituto Municipal de Trânsito
Av. Fab n 4201 - Oiapoque. Bairro Infraero - (96) 8103-7324 - imtrans@oiapoque.ap.gov.br