terça, 30 de agosto de 2022 - 10:19h
PREFEITURA DE OIAPOQUE
Por:
IMTRANS ATUA NA SINALIZAÇÃO

Mais segurança na trafegabilidade.
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte-IMTRANS está realizando o serviço de sinalização nas ruas e avenidas da cidade.
Na oportunidade, também esteve fazendo manutenção no semáforo localizado na Rua Santos Dumont no Centro.
“ O instituto está nas ruas , está realizando a sinalização e seguimos avançando para que haja mais segurança em nossa malha viária ,Prefeito Breno Almeida tem nos cobrado para que estejamos atentos afim organizar o trânsito em Oiapoque “ comentou o Diretor Presidente do Instituto Dwekio Freitas.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Notificações Deferidas da Ata 28 de 2020 Baixar

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IMTRANS - Instituto Municipal de Trânsito
Av. Fab n 4201 - Oiapoque. Bairro Infraero - (96) 8103-7324 - imtrans@oiapoque.ap.gov.br