quarta, 16 de novembro de 2022 - 12:42h
SERVIDORES DO IMTRANS
PREFEITURA DE OIAPOQUE
Por:
Servidores do IMTRANS recebem certificado de conclusão do curso de Formação de Agente de Trânsito

Na manhã desta quinta-feira (10), foi realizada a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do curso de formação de Agente de Trânsito aos servidores do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTRANS).
O treinamento foi realizado através da Escola Pública de Trânsito, certificado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no período de 7 de julho a 10 de setembro deste ano, de forma presencial e on-line, com duração de 200 horas.
A cerimônia simbólica foi realizada na sede do IMTRANS. Estiveram acompanhando o evento, o diretor-presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte, Marcos Lúcio, e a Sra.Ana Quadro da Silva Diretora da Escola de Trânsito.
“Essa formação possibilita que os agentes de trânsito estejam habilitados para atuar na malha viária, focando na segurança e trânsito do nosso município. Além de qualificar, o curso é uma forma de valorizar nossos agentes, em nome do Prefeito Breno Agradecemos a Escola Pública e ao Detran”, destacou Marcos Lúcio.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 523-2021/SEAD Baixar

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IMTRANS - Instituto Municipal de Trânsito
Av. Fab n 4201 - Oiapoque. Bairro Infraero - (96) 8103-7324 - imtrans@oiapoque.ap.gov.br